Sobre o Blog

Depois de tanto tempo sem "desabafos de adolescente", finalmente me vem um...
Como as coisas mudam! Dois anos escrevendo tudo isso e quando releio me surpreendo, rio e fico envergonhada... 
Tanta coisa mudou, graças a Deus, a forma de escrever foi uma das primeiras coisas. 
24 meses, realmente significam muita coisa. Dentre elas a certeza de que só Deus é o único que precisa ouvir e dá importância aos seus desabafos, assim como só Ele pode lhe trazer a pessoa certa.
Há dois anos eu diria que enquanto a pessoa certa não chega eu me divirto com as erradas. Hoje eu digo que enquanto meu presente divino está esperando o momento certo e a ordem de Deus para entrar em minha vida, eu oro por ele. E isso faz um bem enorme.
Hoje, eu tenho uma confiança tão grande em Deus, que ,automaticamente, respinga em mim, me tornando a pessoa mais confiante do mundo. Deus está do meu lado, nada pode ser mais forte do que a sua presença. Antes, eu era só mais uma garota se frustrando com a transição para a adolescência e o bombardeamento de novidades que ela trazia. Hoje, claro que ainda não consigo lidar com tudo, mas, sou bem mais forte pra aguentar esses detalhes da juventude.
Na verdade, eu posso dizer que entregar minha vida nas mãos de Deus e deixar que Ele cuidasse de cada detalhe, foi a coisa que mais mudou. E foi a melhor mudança em dezessete anos de vida. Essa mudança abriu os meus olhos - e ainda abre -, eu pude enxergar o mundo como Deus quer que a gente seja.
Papai cuida tão bem de mim, que me entristeço de pensar que poderia ter desfrutado desses cuidados antes, mas minha cegueira e egoísmo pelo doce gosto da adolescência não me permitiram.
Antes, eu planejava como seria minha vida, eu tentava escrever meu próprio roteiro. Hoje, é Papai quem escreve tudo e escreve com o Seu próprio dedo. A minha história está sendo escrita pelo dedo de Deus, e um dia vocês a lerão, porque ela será tão perfeita que o mundo precisa conhecê-la e desejar ter a sua própria história.
Deus me mudou por completo e deseja mudar cada criatura Sua. Ele deseja chamar todos de filhos, novamente.
Não desperdice seu tempo com coisas vãs, dedique-o a Deus. Veja e sinta quão gratificante, maravilhosa e inexplicável é sensação!
Deixe Deus escrever a sua história também. Ela é tão linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários